26 de mar. de 2012

As vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas.


Ver os próprios defeitos é uma virtude que poucos tem. (VG)

 Talvez um dia a gente aprenda a dar mais valor pro que nos traz paz. Projota.



1 hour ago · 15,561 notes · reblog 
originally silencia-me · via umapequenapoeta

AQUELE MOMENTO EM QUE VOCÊ PERCEBE QUE ESTAVA DORMINDO NA SALA DE AULA:


image

1 hour ago · 2,783 notes · reblog 
originally god-of-trolling · via sabedorias

Ame o que você tem, antes que a vida lhe ensine a amar o que você tinha.

9 hours ago · 6,813 notes · reblog 
originally p-oeta · via jeehcarvalh6
Odeio gente que me magoa e depois finge que nada aconteceu. 

“PALAVRINHA MÁGICA?” “VAI TOMAR NO CU E FAZ LOGO ESSA PORRA.”


“A gente se mata, mas sobrevive. A gente acaba, mas continua. A gente se ama, mas se dói. Somos nós, nos dois sentidos: Eu e você, enrolados. Somos opostos, eu acho. E eu sei que você sabe, que os opostos se atraem. Eu só não sabia o quão complicado era isso.”
 Pedro Rocha 




A maior virtude do ser humano  é sorrir quando se tem vontade de chorar.  NS

10 hours ago · 8,333 notes · reblog 
originally nadasocial · via sem-versos

Não importa a idade, pra mim todo mundo é “véi”.


Ah, se tudo fosse um pouco menos complicado.


“Amiga, tá tudo bem com você?” “Sim” “Certeza, tá tudo certo contigo?” “Já falei que sim, porque?” “É que eu fiquei sabendo que pegou fogo no galinheiro”

Vou dormir, fiquem todos com Deus e durmam bem.


Quem tá on? Dá um like ae.




Nenhum comentário:

Postar um comentário